quinta-feira, 3 de abril de 2008

Vitória vence, mas é eliminado

Mais uma vez a torcida baiana se decepciona ao ver o seu time querido se despedir da Copa do Brasil. O Bahia já tinha dado adeus e pelo mesmo caminho seguiu o Vitória. Na noite pouca inspirada de ontem, o leão da barra não conseguiu reverter a vantagem do Paraná (na primeira partida o Paraná venceu por 1x0) e mesmo vencendo por 2x1 está fora da competição que tem o acesso mais fácil à Libertadores.

Mesmo com o técnico Wagner Mancini se esforçando e colocando o que tem de melhor em campo, o elenco mais uma vez teve uma atuação pífia, bem abaixo da média. Os 14.458 pagantes até que se alegraram aos 37 min, quando Jackson acertou um chute perfeito e fez um golaço. Mas a alegria durou pouco, pois 7 min depois Fabio Luís empatou o jogo com a falha do zagueiro Anderson Martins.

No segundo tempo o Vitória continuou pressionando, mas sem chegar a meta adversária com perigo. Ney ainda precisou fazer duas defesas para salvar o rubro-negro de uma vergonha. Aos 34 min a torcida rubro-negra voltou a ter esperanças quando Diego Silva caiu na área e o juiz em cima do lance marcou pênalti. Ramon com competência marcou. Mas ficou só nisso ai. Mesmo com o apoio da torcida, o time do Vitória não teve forças e perdeu a vaga para o Paraná.

Agora resta torcer para que o Vitória não decepcione no campeonato baiano. Mas jogando essa “bolinha” que os jogadores estão jogando, fica muito difícil de competir com os outros finalistas.

Nenhum comentário: