Para quem não tem ainda opção de lazer na semana do dia dos namorados, poderá nesta semana curtir uma programação diferenciada em Plataforma. No último domingo (08/06), o Centro Cultural de Plataforma, comemorou um ano de sua reabertura. Para comemorar, o centro apresentará uma programação variada, com desfiles, música, teatro e poesias. A semana de eventos foi batizada de Caldeirão Cultural.
O Centro foi criado por grupos culturais do bairro e estes lutaram para que ele fosse reaberto. O grande diferencial do Centro é o contato intimo com a população. Lá mulheres e crianças são o foco dos debates. As crianças são retiradas das ruas e aprendem alguma coisa de útil para utilizar no dia a dia. Já as mulheres são retiradas do centro da violência.
Com capacidade para 200 pessoas, o Centro conta com uma estrutura que não fica atrás dos grandes teatros da cidade. Ele possuir iluminação própria, sala para projeção de vídeos, locais para debates e camarim. O Centro Cultural de Plataforma, surpreende quem o conhece e impressiona quem o visita pela primeira vez.
Então para quem quer fugir do “centro da cidade”, sair da rotina é só da um pulinho por lá e apreciar o que de melhor o subúrbio tem. Os ingressos custam R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia). Para chegar lá basta seguir a Av, Suburbana, passar pela entrada do São João do Cabrito e no largo onde tem o Bompreço, basta entrar a esquerda e seguir em frente.
terça-feira, 10 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário